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Central de Atendimento

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Como entro em contacto com o Apoio ao Cliente?



Ajuda do Atendimento ao Cliente 


A página de Meus Pedidos é a forma conveniente da LightInTheBox.com para se comunicar com você sobre cada pedido.

Faça a Login entre em Meus Pedidos e procure pelo número do pedido para o qual necessita de ajuda. Clique no Número de Pedido ou Ver Detalhes para abrir a página de Detalhes do Pedido.



Tanto na página da sua Lista de Pedidos quanto na sua página de Detalhes do Pedido, vários tipos de opções de ajuda estarão disponíveis com base no status do seu pedido.



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——Encomenda Não Recebida (Para pedidos enviados)

 

Este link aparecerá se a encomenda não tiver sido recebida. Ele permite que você contate o Apoio ao Cliente e peça atualizações sobre onde se encontra o seu pedido e a sua previsão de entrega.





——Problemas com a Alfândega (Para pedidos enviados ou recebidos)


Caso tenha perguntas relacionadas com tarifas alfandegárias impostos ou outros assuntos relacionados, este link aparecerá.

 

——Trocas ou Devoluçoes (Para pedidos enviados ou recebidos)

 

Caso você precise devolver algum item por qualquer motivo, o link de Trocas ou Devoluções permite que você faça sua solicitação.





Se o status do seu pedido for "Enviados", ao clicar em "Trocas ou Devoluções", aparecerá uma janela pop-up para que confirme o recebimnento do seu pedido antes, só então você poderá continuar a solicitação da devolução.



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——Progresso do pedido (Para pedidos pagos, mas ainda não enviados)

 

Se existir algum atraso no envio da sua encomenda e a mesma não for enviada na data de envio estimada, use este link para nos contatar e saber mais sobre o andamento do pedido; por exemplo quando o item será enviado.





——Mudar o Pedido (Para pedidos pagos, mas ainda não enviados)

 

Se você solicitou um item em tamanho / cor incorreta etc., ou precisa adicionar/ remover alguns itens etc., você pode usar este link de ajuda para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para alterar seu pedido até o envio do pedido.

 

——Cancelar este pedido (Para pedidos pagos, mas ainda não enviados)

 

Caso você precise cancelar um pedido por qualquer motivo, o link Cancelar Pedido será exibido até que o pedido seja enviado.

 

 

——Alterar o endereço de entrega (Para pedidos pagos, mas ainda não enviados)

 

Se decidir que deseja enviar o seu pedido para um endereço diferente ou caso tenha digitado o endereço incorrectamente, pode usar este link para pedir a alteração do endereço de envio até o pedido ser enviado.


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——Resolver problema de pagamento (Para pedidos não pagos)

 

Use este link para falar com o Atendimento ao Cliente se realizou um pagamento e não recebeu a confirmação, ou se tiver qualquer outro problema relacionado com pagamento.




——Resolver problemas sobre Recompensas (Para todos os status de pedido)

 

Se você tiver dúvidas sobre a solicitação das Recompensas de seu novo pedido ou tiver qualquer outro problema relacionado, use este link de ajuda para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.


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——Confira o Status do Reembolso (Para pedido cancelado)

 

Se você tiver dúvidas sobre como e/ou quando o reembolso foi feito ou será concluído, você pode usar este link de ajuda para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.



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